A minha Lista de blogues

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dos sonhos à realidade

Já algum tempo que não escrevia no blog. Esta é apenas a sexta mensagem. Não é muito, mas o fim-de-semana prolongado, associado à síndroma da preguiça fez com que esta espécie de meu diário vá andando a passo de caracol. Pelo menos se andar já não é mau. Quanto outros assuntos, ainda não me ocorreram muitos, talvez quando menos esperar… clic. Lá vai aparecendo um ao fundo do túnel… neste caso na tela do monitor.

Vamos lá a um assunto monótono. Há dias enquanto andava entretido a ver se me tinha saído o euromilhões (não é nada de especial, mas faz milagres a todos nós, ainda não tive essa sorte) aqui na net, lembrei-me e pesquisei no Google as palavras “ganhar dinheiro”, pois é isso que quase todos queremos, apareceu-me 842.000 resultados. Depois lembrei-me porque não colocar “poupar dinheiro”. Imaginam o resultado? Então mais ou menos resultados do que “ganhar dinheiro”? Se eventualmente for uma curiosidade para alguns e que não tenham a disponibilidade ou interesse em ir ao Google eu digo: 74 400 resultados, apenas 9%.
O que isto tem a ver com o blog? Talvez nada, mas lembrei-me em função da situação económica que estamos e iremos passar. Os meus familiares acham que sou um “primo do tio patinhas”. Como tal um dia destes coloco no blog, algumas dicas que poderão ser úteis, vale o que vale, nada de científico, mas dicas em função do meu conhecimento empírico. Com certeza muitos de vocês terão experiências idênticas ou ainda mais eficientes. Nada melhor do que aprender com todos.

Talvez tenham sido dois parágrafos de algo desagradável e monótono, mas pelo menos diversifico um pouquinho o blog a nuvem de sonho, porque nestas situações é preferível viver na realidade do que nas nuvens, mesmo que sejam de sonho.

1 comentário:

  1. Bem! Bem!!!! Devagações ; Quem nãos as tem? E que bom tê-las .
    Chega de ficar caldi ; Enrrustido; Camuflado.
    Bota pra quebrar..Sei que és capaz...bejks Silvana

    ResponderEliminar