A minha Lista de blogues

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nuvens, de sonho pouco têm

Já vi que hoje não é dia para estar nas nuvens. Hoje nuvens não faltam. Até atrapalham, de sonho pouco têm. Não é tudo mau, não há nada melhor para dormir do que ouvir a chuva a cair.

Já é quase meia noite e ainda não tinha escrito no blog. É sempre agradável transmitir aos outros o que me vai na alma. Hoje até me apetecia fazer algo diferente dos outros dias, mas o tempo não está para grandes saídas nem para grandes divertimentos fora de portas. Assim aproveito para colocar mais umas linhas no meu blog. Não tenho é mais gatinhos em casa para vos mostrar, talvez um dias destes arranje um parceiro para a gatinha.

Salvo erro esta é a quinta mensagem e ainda não disse nada de jeito. Tenho que colocar assuntos mais importantes, do que apenas dizer palavras soltas do momento. Aceita-se sugestões. Todos nós temos algumas experiências de vida que podem ser úteis não para influenciar os outros, mas simplesmente pode ser que ajudem a reflectir sobre alguma coisa.

3 comentários:

  1. Não te preocupes demasiado com "não dizer nada de jeito". Talvez o que devas fazer primeiro é arranjar um foco de atenção, um tema, algo que te desperte a atenção, e começar por aí. Pode ser um dos teus hobbies, a tua relação com a política ou o futebol, aquilo que gostas de ver na TV... começa por algum lado, e vais ver que te virá inspiração!

    E se acabares por te "cansar" do tema, podes sempre mudar de tema: por isso é que os blogs têm categorias, temas, tópicos...

    ResponderEliminar
  2. bem ate agora tou a gostar do que estou a ler ...continua tas num bom caminho ....
    beijokas larokas

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves deixar fluir as coisas,..e ir escrevendo o que te apetece e vai na alma,..acho muito bom,..!!
    Quanto á gatinho exijo que lhe arranjes companhia porque ela vai andar muito triste,..

    Tenho dois lindões que amo de paixão,..o Nicolau, pretinho,..e a Morgana cinzentinha toda fofa,..eheheh

    Beijinhos,..e amanhã prometo ver com mais atenção o que há por aqui,..mas gostei do que vi,..agora já tou com sonito,..!!

    Beijokas,..seayaaaaa

    ResponderEliminar