A minha Lista de blogues

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ano Novo, Sonhos...

Já há muito tempo que não tirava uns minutos para estar no PC a escrever para o blog. Não é falta de interesse, mas a minha vida profissional não tem permito. Não deixa de ser um bom sinal, comparado com as 600 000 pessoas que gostariam de ter alguma ocupação e daí receberem um salário digno.
Gostaria de ter tido mais tempo para continuar as minhas dicas sobre poupança. Até as minhas colegas trabalho já me pediram para escrever as dicas que eu considero mais importantes para distribuir pelos amigos. Um dia ainda edito um livro. LOL. Em 2011 prometo que irei colocar mais algumas no blog.

Como estamos numa altura de festas, aproveito este bocadinho para desejar a todos um BOM NATAL cheio de magia e muito amor. Há e não se esqueçam, não troquem o menino Jesus pelo Pai Natal. Por muito que o Pai Natal venha com o saco cheio de prendinhas, não há nada melhor que o amor guardado no coração do menino Jesus.

Não querendo ser o “Velho do Restelo”, preparem-se que 2011 não irá ser fácil. Deste modo, desejo-vos um óptimo e feliz, mas muito FELIZ ANO NOVO.

1 comentário: